https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/48dd09af53a0bad0a2181b9b008388a7.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Simone e Simaria anunciam fim de carreira juntas: “A partir daqui, em carreira solo!”

Simone e Simaria anunciam o fim da carreira da dupla, após 25 anos cantando juntas. O anuncio aconteceu nesta quinta-feira (18), pelo instagram das cantoras. Mas, mesmo pegando alguns fãs de surpresa, Simaria já havia alertado a irmã sobre uma possível separação e aconselhado a parceira a juntar dinheiro para seguir carreira.

Foi em entrevista ao “Metrópoles” no dia 15 de junho que Simaria foi questionada sobre o que motivou o atraso de 1h20 em um show do São João de Caruaru, além de subir ao palco e ignorar as tentativas de Simone de encerrar a apresentação. Na época, ela explicou que não havia viajado com a irmã em razão de outros trabalhos da dupla.

“Eu estava extremamente esgotada do trabalho. Sabe quando você quer uma excelência de seu trabalho e o outro não quer? Preciso falar alguma coisa? Excelência no que faz. Sucesso não é só dinheiro e é entrega de corpo e alma para o que você está fazendo. Não fui eu que escolhi a música, a música que me escolheu“, afirmou Simaria, que reforça mais uma vez a alerta que deu a irmã sobre seu desejo de seguir carreira solo.

“Uma é muito empreendedora e outra é o ‘tá tudo bem’, simples assim. Sabe quando as pessoas complicam as histórias e querem botar veneno? Uma empreendedora, eu, porque vejo lá na frente. Deus me deu esse dom de ver lá na frente”, afirmou. “É tanto que quando a gente estava fazendo grande sucesso no forró, a gente era explodida no Norte e Nordeste, eu disse pra Simone: ‘Junta o teu dinheiro que vamos fazer carreira solo’. Ela disse: ‘Pelo amor de Deus, não. É agora que a gente tem alguma coisa. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde estávamos nós duas? Hoje, nós somos artistas da própria carreira”, declarou.

Fonte: TOP Famosos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *