O ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu quando criança na primeira parte da novela Pantanal, está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, após ele e o melhor amigo Eduardo Souza, de 13 anos, serem atropelados por um carro, na rua onde moram, no último dia 23. A criança sofreu fraturas no braço, perna e cabeça. Já o amigo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente aconteceu enquanto as vítimas decoravam a rua onde moram, para a Copa do Mundo e uma vizinha teria tentado mudar o carro de lugar para dar espaço, mas se atrapalhou com a marcha do carro automático e, acabou atropelando os garotos. foi na madrugada desta quinta-feira (25), que o ator recuperou a consciência e falou, pela primeira vez, com a mãe. Em uma entrevista para a Revista Quem, Aline Cintra, empresária do ator, contou que ele ficou muito abalado ao saber da morte do melhor amigo. “Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional“, contou Aline.
A mãe do ator também falou com a Revista e afirmou que: “Agora é a parte psicológica que está pegando. Ele está bem triste, bem abalado, bem sem chão. Mas a gente vai superar tudo isso com fé em Deus”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos