https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/55ec9da9b95688bb80600b43e22aca47.jpeg

Cuiabá perde para o internacional e pesadelo do Z4 continua

O Dourado foi superado em Porto Alegre neste sábado (10.09), jogando contra o Internacional, o Cuiabá foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do time da casa foi marcado por Alemão, na segunda etapa.

A primeira etapa foi de muita marcação por parte do Cuiabá, que tentava neutralizar as investidas de ataque do time da casa. João Carlos, aos 22 minutos, fez grande defesa em finalização de Alan Patrick no interior da área.

Na segunda etapa, o Cuiabá teve mais presença ofensiva, mas não conseguiu criar boas chances de gol. Valdivia tentou em chute da entrada da área. Rafael Gava concedeu bom cruzamento buscando Deyverson, mas a defesa do Inter conseguiu afastar antes da finalização. O gol do time da casa aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo.

No final do jogo, a arbitragem marcou pênalti em André Felipe. Mas o lance acabou sendo anulado após análise do VAR – o árbitro alegou falta de Valdivia na origem da jogada. A partida terminou em 1 a 0 para o Inter.

O resultado faz com que o Dourado permaneça com 26 pontos somados na competição. A próxima partida do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro é no domingo, dia 18, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

​Internacional 1×0 Cuiabá 

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS

Data/horário: 10/09/2022 – 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa – CBF/DF

Auxiliares: Alessandro Rocha Matos – FIFA/BA e Leila da Cruz – FIFA/DF

Quarto árbitro: Lucas Horn – CBF/RS

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – CBF/SC

Cartões amarelos: Joaquim, André Luís, Pepê (Cuiabá)

GOLS: Alemão (22’/2T) (1-0)

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny (Edenílson 13’/2T), Mauricio (Taison 24’/2T), Alan Patrick (Estevão 24’/2T) e Wanderson (Pedro Henrique – intervalo); Alemão (Liziero 42’/2T). Técnico: Mano Menezes

Cuiabá: João Carlos; Marllon, Joaquim (Camilo 29’/2T) e Alan Empereur; João Lucas, Marcão (Alesson 29’/2T), Pepê e Sidcley (Osório 29’/2T); André Luís (Valdívia 16’/2T), Pepê e Deyverson (André 33’/2T). Técnico: Antonio Oliveira

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *