https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/d4f158f378c068519de0846b28194c3b.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Operação contra o tráfico de entorpecentes cumpre mandados em três cidades da fronteira de MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deflagrou nesta sexta-feira (07.10) a Operação Anotación para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão em investigação sobre os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As ordens judiciais são cumpridas nos municípios de Rio Branco, Lambari D’Oeste e Salto do Céu, todos na região oeste do estado.

As investigações tiveram início na Defron a partir da prisão de um morador da cidade de Rio Branco, no terminal rodoviário de Cáceres. Ele foi flagrado com um quilo de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína. 

A equipe da Delegacia de Fronteira apurou que o jovem preso é integrante de uma facção criminosa e fazia a distribuição de entorpecentes a revendedores, conhecidos como ‘boqueiros’. 

O termo “anotación” faz referência à contabilidade sobre a comercialização de drogas, que era feita por meio de um caderno.

Participam da operação, equipes da Delegacia Regional, 1a. Delegacia de Cáceres e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

Fonte: PJC MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *