https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/876f9b5313a178343ae876a8dda65048.png

ALMT - Posto TRE - Abril

Homem é preso por porte ilegal de arma, uso ilícito de drogas e corrupção de menor em MT

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (16.10), um homem por porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas e corrupção de menor, na região central do município de Vila Bela de Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os militares se depararam com o motorista de um veículo modelo Saveiro Cross, com os vidros escuros e som automotivo acima do limite permitido em atitude suspeita.

Durante abordagem, os policiais perceberam que o suspeito apresentava fortes sinais de embriaguez e estava com os olhos avermelhados. Ele estava acompanhado por uma jovem de apenas 16 anos. 

Os militares fizeram um busca veicular e encontraram uma porção de substância análoga à maconha, uma pistola com 19 munições intactas. No carro ainda havia várias garrafas de whisky. 

Os policiais acionaram uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar a situação. O homem, a menor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *