https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/c1d5b6677d67e6c90f4e2752cc64cea9.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Vasco vence de virada o Criciúma em São Januário pela série B do Brasileirão

Na tarde deste sábado (22.10), o Vasco venceu o Criciúma por 2 a 1, em São Januário, e deu um enorme passo para o acesso. Os gols vascaínos foram marcados por Nenê e Fábio Gomes. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 59 pontos, assumindo a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (27), às 20h, em São Januário.

O JOGO

A primeira chegada do Vasco foi aos 5 minutos. Danilo Boza tentou o lançamento para Marlon Gomes, que não conseguiu o domínio. Aos 10, Alex Teixeira cobrou escanteio fechado, mas a defesa afastou. Um minuto depois, Alex Teixeira cruzou da esquerda e Eguinaldo desviou de cabeça com muito perigo.

Aos 28, Andrey encontrou Marlon Gomes na área. O camisa 25 domina no peito, dá um chapéu no marcador e tenta a finalização de cabeça, mas a zaga afasta. Aos 34, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 47, Marlon Gomes levantou a bola para Danilo Boza desviar, a bola bate na defesa e sobra para Eguinaldo, que também tentou de cabeça e parou no goleiro.

O Vasco iniciou a segunda etapa com duas mudanças: Bruno Tubarão e Palacios nos lugares de Léo Matos e Yuri. Logo aos 5 minutos, Palacios cobrou falta com muito perigo, mandando perto do gol. Aos 10, Tubarão tentou cruzamento da esquerda, mas a zaga afastou. Aos 17, Andrey buscou Nenê na área, mas o camisa 10 acabou bloqueado pelo marcador. Aos 22, Fábio Gomes recebeu, brigou com a defesa e arriscou o chute cruzado, mandando pra fora.

Aos 26, Palacios tocou em Nenê, que tentou o passe de primeira para Gabriel Pec, que acabou travado. Aos 28, Edimar recebeu cruzamento da direita e deu de primeira para área. Nenê desviou pro gol e empatou o jogo: 1 a 1. Dois minutos depois, Fábio Gomes tentou de longe e quase parou no goleiro. A pressão vascaína deu resultado aos 40, Gabriel Pec recebeu da esquerda e botou na cabeça de Fábio Gomes, que cabeçeou pro chão para virar o placar: VASCO 2 a 1.

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *