https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Design-sem-nome-7.jpg

POSTAGEM MORTAL

Adolescente é executada e outra ferida após foto com símbolo de facção

George Frey/Bloomberg

Ana Lídia Lima dos Santos, 14 anos, foi assassinada por membros da facção criminosa Comando Vermelho, na noite desta segunda-feira, 31 de outubro. Outra adolescente de 16 anos também ficou gravemente ferida, um homem também foi sequestrado, mas não se feriu. O crime foi registrado na zona rural de Arenápolis (219 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em casa, quando três homens com arma de fogo invadiram a residência, e renderam todas as vítimas, amarradas e colocadas dentro de um veículo, levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão no município de Nortelândia.

A vítima de 16 anos estava sendo ameaçada por postar uma foto na rede social, supostamente fazendo sinais referentes a facção rival: Primeiro Comando da Capital (PCC). Os criminosos pararam o veículo, ocasião em que as duas jovens foram levadas para um pasto e os suspeitos efetuaram vários disparos.

O homem de 32 anos (companheiro da jovem de 16 anos) permaneceu amarrado na estrada, até que conseguiu afrouxar a corda e fugir, momento que procurou a delegacia de polícia para comunicar os fatos.

A adolescente que sobreviveu foi encaminhada para uma unidade médica com várias lesões pelo corpo. Não foi informado seu atual estado de saúde. Já o corpo de Ana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *