https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/cc195befa0b6a18a7a0e8a682b52e7a3.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Polícia Civil identifica e prende em flagrante autor de duplo homicídio em Comodoro

PC-MT

Um crime de duplo homicídio ocorrido no município de Comodoro na madrugada deste domingo (06.11) foi esclarecido pela Polícia Civil com a prisão em flagrante do principal suspeito, poucas horas após o crime. Além da prisão em flagrante por duplo homicídio, o suspeito estava com o mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio cometido no mesmo local e que também foi devidamente cumprido.

O crime que vitimou Marcelo Ferreira, 37 anos e Marcelo Ventura de Oliveira, 26 anos ocorreu por volta das 02h30 nas proximidades de uma festa no bairro Industrial, sendo as vítimas alvejadas por disparos de arma de fogo.

Logo após os fatos, a Polícia Militar realizou a condução de jovens que estavam em um veículo VW Fox, supostamente utilizado no crime. Com os conduzidos, foi encontrado uma porção de maconha, sendo lavrado contra eles um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

Durante as investigações para apurar os fatos, a equipe de policiais civis realizou uma busca minuciosa no veículo apreendido, sendo encontrado em seu interior uma mochila, contendo uma carteira com vários documentos de um homem com diversas passagens policiais, entre elas, por crime de homicídio tentado, praticado no mesmo local e com o mesmo modo de ação do fato que havia acabado de ocorrer.

Diante dos indícios de participação no crime, os investigadores iniciaram as diligências para apurar a participação do suspeito e descobrir o seu paradeiro. Nas rápidas investigações, os policiais conseguiram a localização do suspeito, realizando a sua abordagem por volta das 11h30, no bairro Cristo Rei.

O suspeito, que já possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Comodoro, foi preso em flagrante pela autoria do duplo homicídio, assim como também teve a ordem de prisão devidamente cumprida. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma picotada, escondida dentro de um colchão.

Diante dos fatos, a arma e munições foram apreendidas para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Comodoro, onde foi interrogado pelo delegado João Paulo Berté, e confessou o crime. “As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime, assim como a participação de outros envolvidos”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *