https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/f530f2750ecb482c31b085fb19856376.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA ESCOLAR

Adolescente é esfaqueada por colega de sala na porta da escola em MT

Reprodução

Uma adolescente, 17 anos, foi esfaqueada após se envolver em uma briga em frente à Escola Estadual Plácido de Castro, em Diamantino (181 km de Cuiabá). O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 24 de novembro. A suspeita é uma colega de classe de 16 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas haviam se desentendido dentro da sala de aula, e no final, ao saírem do recinto escolar, as duas iniciaram uma nova discussão.

A agressora chamou o pai para ir até o local buscá-la. Quando estavam saindo em uma moto, a irmã da vítima puxou a suspeita pelos cabelos e tanto ela quanto o pai caíram do veículo.

O pai então começou a agredir a irmã da vítima e outras pessoas com um capacete. Já a suspeita em posse de um canivete começou a ameaçar outros alunos e a acabou esfaqueando a vítima.

Ela foi encaminhada por populares até uma unidade hospitalar, recebeu atendimento e passa bem. Os policiais, após colher informações sobre o suspeito e a filha, está realizando diligências para tentar localizá-los.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *