https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Design-sem-nome-44.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FEMINCÍDIO

VÍDEO: Professora grita por socorro antes de ser assassinada pelo marido

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir os gritos desesperados da professora Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, de 48 anos, enquanto era agredida pelo namorado, Bruno dos Santos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

Na gravação, é possível ouvir o momento em que Valerie afirma que o companheiro estava com uma faca e pede socorro.

O corpo da professora foi localizado nesta terça-feira, 13 de dezembro, já em estado de decomposição, no interior da casa pelo ex-marido. Ele foi até o local e sentiu um odor muito forte saindo de dentro da casa e acionou a polícia.

Uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi ao local e isolou a área até a chegada da Politec. “Além de reunir informações para a materialização das condutas delitivas, a equipe fez buscas por câmeras na região que pudessem auxiliar no esclarecimento”, explicou a delegada responsável pela investigação, Ana Caroline Lacerda Terra.

No imóvel, os policiais identificaram sangue pelo chão e paredes da casa, indicando que o corpo, possivelmente, havia sido arrastado até o quarto e depois ocultado. Nas paredes, além do sangue, foram encontrados fios de cabelo, provavelmente, oriundos da violência empregada pelo autor. A vítima apresentava lesões e fraturas na face, inclusive de dentes, e sinais de golpes causados por faca. O veículo dela não estava no imóvel.

Após matar a mulher, o suspeito fugiu levando o celular, joias, documentos, computador e o carro da vítima. Ele foi interceptado e preso em flagrante, na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul. Segundo ele, tentava chegar ao estado do Paraná.

Aos policiais, ele confessou o feminicídio e disse que matou a vítima na noite do último sábado e continuou frequentando a casa, mesmo com a companheira morta. Depois que o corpo da vítima começou a exalar odor, ele o escondeu em um dos quartos. Com um cartão da professora, o autor do crime disse que fez compras de bebidas em um supermercado de Lucas do Rio Verde.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *