https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/36405fc550bc91004b115c7cc8238e8d.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Vereador agride esposa é preso e liberado após pagar fiança em MT

Reprodução

Após ser acusado de agredir a esposa durante um evento de confraternização no último sábado, 7 de janeiro, o vereador por Vila Rica (1.116 km de Cuiabá), Igor Augusto de Souza (PDT), pagou fiança de R$ 6 mil, sendo liberado no domingo (8).

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em uma festa no Clube Esplanada, quando se desentenderam. Durante a briga, o parlamentar teria apertado a barriga da esposa e dito a ela para irem para casa. Com medo a mulher, disse querer ficar no local.

Diante da recusa, o homem desferiu um soco em seu rosto, causando uma lesão em seu olho e na cabeça. Para se defender, a mulher jogou seu sapato no suspeito, que ficou com um hematoma na mão e na orelha.

Alguns participantes do evento conseguiram apartar a briga do casal. Ao perceber que os militares haviam sido acionados, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso na casa de um familiar.

A mulher foi encaminhada para exames em uma unidade médica da cidade. Não há informações se houve lesões mais graves.

Durante checagem no sistema policial foi verificado haver uma medida protetiva, solicitada pela ex-mulher do vereador, também por violência doméstica.

Após passar por audiência de custódia, o vereador pagou a fiança estipulada pelo juiz Adalberto Biazotto Júnior e deve responder em liberdade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *