https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Sem-titulo.jpg

NOVA DIREÇÃO

Chico 2000 escolhe novo procurador-geral da Câmara de Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Chico 2000 (PL), questionado sobre a escolha do novo procurador-geral Marcos Brito, disse; “a procuradoria desta casa eu escolhi a dedo, eu escolhi uma pessoa pela sua competência, pela sua experiência”.

“A procuradoria desta casa eu escolhi a dedo, eu escolhi uma pessoa pela sua competência, pela sua experiência, pelo trânsito que tem junto a todos os vereadores. Ele pode ser pai de quem ele quiser, ele não é meu parente, ele não é meu amigo e ele foi nomeado por eficiência, por competência e pela forma séria com que sempre conduziu as suas ações judiciais”, exaltou o presidente.

Sobre uma possível movimentação da oposição ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o vereador disse que ainda são só rumores.

“Existem conversas que chagará a está casa um pedido de uma instalação de uma comissão processante, ainda é conversa, eu não vou falar sobre conversas, eu vou aguardar que isso chegue nesta casa, seja protocolado e aí, com certeza, a Mesa tomará providencias”, explicou o parlamentar.

Tropa de choque 

Questionado sobre a formação de uma “tropa de choque” para blindar o chefe do Executivo Municipal, Chico disse que cada vereador tem o seu posicionamento individual.

“Não, eu não posso falar a posição de cada vereador, esse é um posicionamento individual de cada um, mas tropa de choque não existe. Existem debates, discussões de ideias, isso vai continuar, essa é a casa, esse é o espaço competente para se fazer essas discussões”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2023 às 13:16:45
  • 2 de fevereiro de 2023 às 19:50:39