https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Dresch.png

ALMT - Posto TRE - Abril

LUTO NO ESPORTE

Morre de câncer aos 66 anos Manoel Dresch, dono do Cuiabá Esporte Clube

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Instagram

Um dos responsáveis pela ascensão do Cuiabá Esporte Clube na série A do Brasileirão, e fundador da empresa Drebor, o empresário Manoel Dresch morreu na tarde deste domingo, 12 de fevereiro, em Cuiabá. Ele tinha 66 anos e lutava contra um câncer.

Manoel Dresch chegou em Mato Grosso nos anos 80, e montou uma pequena recapadora de pneus, em Cuiabá. Anos depois, fundou a Drebor, importante indústria de recapagem em Mato Grosso.

Desde 2003, Manoel era patrocinador do Cuiabá Esporte Clube e, em 2009, comprou o time que, hoje, tem seus filhos, Alessandro e Cristiano Dresch, na presidência e vice-presidência.

Em nota, o governador Mauro Mendes e sua esposa Virgínia Mendes lamentaram a morte do empresário.

“Eu e minha esposa, Virgina, recebemos com pesar a notícia do falecimento do empresário, que desde cedo acreditou no Cuiabá Esporte Clube. Desejamos que Deus dê força e conforto aos amigos e familiares”, manifestou o governador Mauro Mendes.

O velório do empresário é realizado na sede da empresa Drebor Borrachas, na Avenida V, n. 502A, no Distrito Industrial de Cuiabá. O cortejo sairá do local às 15h30, para sepultamento no Cemitério Recanto da Paz, na Rua América do Sul, n. 1226-1314, em Várzea Grande, às 17h.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *