DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Tiago Roma de Arruda, 35 anos, foi morto e uma mulher de 26 anos, baleada, na madrugada desta segunda-feira, 20 de março, durante uma confusão no bar Vila Madalena, localizado na Avenida Jacques Brunini, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, Thiago foi baleado com 3 disparos de arma de fogo, e a mulher que estava em um espetinho ao lado do bar também foi baleada. Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas o homem não resistiu e morreu horas depois. Já a mulher segue internada, seu estado de saúde não foi divulgado.
Em conversa com seguranças do bar, não foram identificados clientes armados legal ou ilegalmente no estabelecimento, pois não realizam buscas pessoal nos clientes na entrada do estabelecimento.
O motivo do tiroteio não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o crime.
Este bar assim como outros bares de cuiaba e casas noturnas não tem empresa legalizadas prestando serviços de segurança’ os serviços prestados são clandestinos, cadê a Delesp – PF polícia federal para fiscalizar estes ambientes, policiais se embreagem nos bares e armados casam confusões e intimidam pessoas.