https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/32050edc20ead387edb6ec8d66db4d4d.jpg

VIOLÊNCIA EXTREMA

Corpos são encontrados boiando em rio no interior de MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Notícia Max

Dois corpos identificados como sendo de José Felipe, 19 anos e Danrley Brito da Silva, 22 anos, foram encontrados com menos de 24 horas de diferença com sinais de tortura, membros amarrados e pescoço cortado. Os corpos estavam boiando no rio Borges, próximo à estrada de acesso ao distrito de Novo Eldorado, em Tapurah (429 km de Cuiabá).

O primeiro caso foi registrado no domingo, 26 de março, após populares acionarem os militares, informando que no local havia um cadáver com as mãos e pés amarrados e um corte no pescoço. A vítima foi identificada como sendo José Felipe. Ele tinha tatuagens no antebraço direito e panturrilha, o que facilitou a identificação.

Assim que chegaram e confirmaram a situação, os policiais isolaram o local e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, Politec e Polícia Civil, para apurar o caso.

Já o segundo caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (27), e a vítima encontrada a alguns metros de onde José foi localizado.

A vítima, identificada como Danrley Brito da Silva, estava desaparecida desde a última sexta-feira (24). Ele, também, foi encontrado com sinais de tortura nas pernas e outras partes do corpo, além de um corte profundo no pescoço.

Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga os crimes. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *