https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/12-5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIDA PÓS BBB

Fred Nicácio celebra estilo em ensaio genderless e manda recado sobre homofobia

Fabiano Battaglin/gshow

Da fama de “Karol Conqueixo” a conselheiro e rei dos memes do BBB 23Fred Nicácio voltou ao reality três vezes e acredita que segue como protagonista da edição! Ele participou de um ensaio fotográfico inspirado em looks para festivais de música, feito antes do anúncio sobre a repescagem na Casa do Reencontro e de retornar ao confinamento.

Ao gshow, o médico também falou sobre a fama após o confinamento, polêmicas com ex-brothers, rompimento familiar, relacionamento aberto, as personalidades que são suas referências e os próximos passos do papacito.

E, durante a sessão de fotos, o doutor fez questão de participar da escolha das maquiagens e vibrou ao ver os looks com saia e muitas cores. Ele apoia que homens deveriam abrir mais a mente para a peça de roupa, assim como o uso do croppedcomo já falamos por aqui!

“Eu crio a minha própria tendência”

Aliás, conforto é a palavra que dita o guarda-roupa do médico e apresentador! Assim como a colega de confinamento Tina Calamba, Fred comenta sobre seu estilo, diz não ficar preso a marcas ou a tendências de moda e procura extrair o melhor do que vê bombando nas vitrines.

“Sempre gostei de me vestir de uma maneira que fosse confortável e chique, mas que falasse com a minha personalidade, que é mais extrovertida, mais espontânea. Então, nada muito apertado, tecidos leves, naturais, linho e algodão.”

O estilo do médico foi misturado às tendências que predominam nos festivais do música e o resultado você acompanha neste ensaio. Logo de primeira, Lil Nas X foi usado como uma referência de maquiagem para este primeiro look.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *