GSHOW
[email protected]
É impossível não se encantar por Suzy Rêgo. Simpática, divertida e muito gente boa, a atriz conquista pelo seu jeito simples de ser. Boa de papo, ela conversou em exclusivo com o gshow. E o que não faltou foram boas histórias. De imediato, Todas as Flores (claro!) veio à tona.
E Suzy logo entregou que as pessoas podem esperar uma Patsy mais humana nesta nova fase do folhetim de João Emanuel Carneiro, disponível no Globoplay.
“Nessa convivência com a Mauritânia, as duas reavaliam suas relações com o passado e familiares. E, claro, muito bom humor na relação improvável de amizade entre elas. E Patsy/Paulette promete fortes emoções na reta final da novela”, garante.
Já com a novela toda gravada, Suzy conta que Todas as Flores teve um ‘gostinho’ especial. E não esconde que se divertiu (e muito!) dando vida à Patsy, com o direito a diversas cenas engraçadas, como a que descobre que Mauritânia (Thalita Carauta) é a herdeira de Raulzito (Nilton Bicudo).
“Tenho excelentes lembranças das gravações. A Thalita Carauta e eu tivemos uma parceria muito proveitosa. Foi diversão total! O resgate da Paulette da Gamboa nos trouxe muita leveza e boas risadas em cenas. E, claro, muita emoção ao abordar os assuntos delicados das personagens”, enfatiza.
Após tanto relutar, Patsy volta a sua origem, à Gamboa, e se aproxima do filho, Javé (Jhona Burjack). É um choque para ela voltar, até por viver tão distante do filho. Porém, a atriz garante que momentos emocionantes virão por aí nesse reencontro.
“Ela não o conhece, não sabe ser mãe. Mas, no fundo, o tombo que leva ao ficar sem nada, a faz rever muitos valores que abstraiu por imaturidade e deslumbramento pela riqueza. E ela vai ter reencontros recheados de acertos e desacertos”, adianta.
Mãe dos gêmeos Marco e Massimo, fruto da união com o ator Fernando Vieira, Suzy deixa claro que a maternidade sempre foi um sonho de vida. E, após o nascimento dos filhos, tudo passou a ter um novo sentido. Vieram mudanças, prioridades como: amamentação, cuidados, interação, disciplina, aprendizado em geral.
“Minha gratidão por ser contemplada com gêmeos é incessante. E quando retornei ao trabalho, houve um período de adaptação para as necessidades deles. A vida caseira se torna tão especial… O tempo de qualidade com os meus filhos é precioso”, entrega.