https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/12-6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEGREDO DO CASAMENTO

Suzy Rêgo relembra bastidores de Patsy e entrega os segredos do casamento

Reprodução/Instagram

É impossível não se encantar por Suzy Rêgo. Simpática, divertida e muito gente boa, a atriz conquista pelo seu jeito simples de ser. Boa de papo, ela conversou em exclusivo com o gshow. E o que não faltou foram boas histórias. De imediato, Todas as Flores (claro!) veio à tona.

E Suzy logo entregou que as pessoas podem esperar uma Patsy mais humana nesta nova fase do folhetim de João Emanuel Carneiro, disponível no Globoplay.

“Nessa convivência com a Mauritânia, as duas reavaliam suas relações com o passado e familiares. E, claro, muito bom humor na relação improvável de amizade entre elas. E Patsy/Paulette promete fortes emoções na reta final da novela”, garante.

Já com a novela toda gravada, Suzy conta que Todas as Flores teve um ‘gostinho’ especial. E não esconde que se divertiu (e muito!) dando vida à Patsy, com o direito a diversas cenas engraçadas, como a que descobre que Mauritânia (Thalita Carautaé a herdeira de Raulzito (Nilton Bicudo).

“Tenho excelentes lembranças das gravações. A Thalita Carauta e eu tivemos uma parceria muito proveitosa. Foi diversão total! O resgate da Paulette da Gamboa nos trouxe muita leveza e boas risadas em cenas. E, claro, muita emoção ao abordar os assuntos delicados das personagens”, enfatiza.

Após tanto relutar, Patsy volta a sua origem, à Gamboa, e se aproxima do filho, Javé (Jhona Burjack). É um choque para ela voltar, até por viver tão distante do filho. Porém, a atriz garante que momentos emocionantes virão por aí nesse reencontro.

“Ela não o conhece, não sabe ser mãe. Mas, no fundo, o tombo que leva ao ficar sem nada, a faz rever muitos valores que abstraiu por imaturidade e deslumbramento pela riqueza. E ela vai ter reencontros recheados de acertos e desacertos”, adianta.

Mãe dos gêmeos Marco Massimo, fruto da união com o ator Fernando VieiraSuzy deixa claro que a maternidade sempre foi um sonho de vida. E, após o nascimento dos filhos, tudo passou a ter um novo sentido. Vieram mudanças, prioridades como: amamentação, cuidados, interação, disciplina, aprendizado em geral.

“Minha gratidão por ser contemplada com gêmeos é incessante. E quando retornei ao trabalho, houve um período de adaptação para as necessidades deles. A vida caseira se torna tão especial… O tempo de qualidade com os meus filhos é precioso”, entrega.

Com uma relação boa com Marco e Massimo, ela conta que é aquele tipo de mãe atuante, presente. E afirma que em casa o papo é sempre franco.

“Temos reuniões constantes sobre amigos, escola, compras, jogos e alimentação. Tem muita liberdade monitorada, porém, tem regra também. Podemos conversar sobre tudo, com tolerância e bom senso”, explica a atriz, que e ainda diz: “Incentivamos as conversas entre nós, respeitamos as opiniões deles (e muitas vezes divergimos). Aprendemos muito com os nossos filhos. No entanto, somos rígidos sobre respeito e limites”.

Casada há 18 anos com Fernando Vieiraela entrega que o segredo da relação feliz vai além da admiração, do diálogo e do amor.

“União. Somos muito unidos! Torcemos um pelo outro. Dialogamos, negociamos. Somos companheiros que gostam dessa jornada juntos. Respeitamos os nossos momentos, nossos silêncios e nossos choros. E rimos muito de nós”, diz.

Apesar de tanto tempo juntos, Suzy entrega que até hoje os dois são bastante amorosos um com o outro. E não faltam mimos e paixão no dia a dia do casal.

“Somos amorosos de uma forma geral. Mimamos um ao outro. Buscamos uma convivência harmoniosa. Somos ‘A sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida’, feito a canção do Cazuza”, dispara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *