https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/122-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PAREDÃO TENSO

Amanda diz que está ‘pensativa’ após Ricardo indicá-la ao Paredão

Globo

Aline Wirley e Amanda estão na área externa da casa do BBB 23 conversando. As sisters permanecem em silêncio por um tempo, até que a cantora pergunta como Amanda está se sentindo por estar no Paredão. Ela enfrenta Domitila Barros e Larissa na 16ª berlinda.

“Pensativa, reflexiva”, respondeu à médica. Em seguida, elas voltam a falar sobre a indicação de Ricardo. “Esse argumento dele, eu acho que ele acaba se enrolando mais do que qualquer outra coisa. É uma leitura de dele, ok, mas acho que ele se enrola mais, ele se atropela”, opina a cantora. “Eu acho que ele faz uma cena no ao vivo”, dispara Amanda.

As duas ficam em silêncio por um tempo, mas voltam a falar do Paredão. Amanda comenta sobre a possibilidade de deixar o reality e é consolada pela aliada.

“Eu sei como você se sente, porque é um lugar muito parecido com o que eu me sinto. Porque as pessoas reafirmam muito esse lugar aqui dentro pra gente com relação ao nosso jogo. Esse lugar de não posicionamento, de não movimentação, de planta… E esse lugar é muito ruim. Mas eu acredito muito no que você é, porque o que eles dizem eu sei que não é, e você também sabe que não”, afirma Aline Wirley.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *