DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O Poder Judiciário de Mato Grosso publicou uma nota de pesar, lamentando a morte da servidora aposentada do Tribunal de Justiça, Vânia Aparecida Addor Vieira de Souza, de 58 anos. Ela faleceu neste domingo (23 de abril). Vânia era filha do desembargador Ernani Vieira de Souza, já falecido.
Ela estava internada em um hospital em Cuiabá, por onde passou por cirurgia para retirada do útero e ovário. Durante o procedimento houve perfuração intestinal e foi internada na UTI. Com quadro de infecção generalizada, ela faleceu no início da noite.
“Mais uma perda muito grande para a cuiabania. Vânia era de uma família tradicional de Cuiabá, filha do saudoso ex-desembargador Ernani Vieira de Souza e da senhora Leda Addor. A dona Leda dizia que foi minha mãe de leite, porque tanto a minha mãe quanto ela estavam internadas no Hospital Geral e a Vânia nasceu dia 11 e eu no dia 12 de abril de 1965. Toda nossa solidariedade à família por esta perda irreparável. É uma tragédia que entristece a todos nós”, disse Emanuel.