https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/123-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

LUTA EM MOSCOU

Carlos Boi volta ao MMA após 18 meses e avisa: “Vai vir o nocaute”

Jeff Bottari/Zuffa LLC

Longe dos ringues desde outubro de 2021, Carlos Boi voltou a ação na próxima sexta-feira, em Moscou, quando terá pela frente Yuriy Fedorov no ACA 156. O lutador foi o convidado do Mundo da Luta desta semana e bateu um papo com Marcelo Russio, Ana Hissa e Gleidson Venga sobre este desafio.

A última aparição de Boi no MMA aconteceu em outubro de 2021, quando foi superado por Andrei Arlovski por pontos no UFC. Ele acabou demitido, meses depois, após testar positivo para boldenona em um exame antidoping realizado pela Comissão Atlética de Nevada após a luta, e ainda foi suspenso por 18 meses. Uma punição contestada até hoje pelo lutador brasileiro.

– Até hoje eu não sei (o que aconteceu). Ninguém sabe. Três semanas antes de fazer o exame que constou a substância proibida, os caras foram ao aeroporto, eu estava indo pegar meu visto em Recife, e os caras da USADA me testaram no aeroporto. Esse exame de três semanas antes deu totalmente limpo. Aí fui lutar, fiz esse exame da Comissão Atlética, sendo o que constou (a substância), e duas semanas depois da luta a USADA fez outro exame, eu estava em casa, e também deu totalmente limpo. Então fico na dúvida: como um exame três semanas antes dá limpo, duas semanas depois dá limpo e o da semana (da luta) dá positivo de uma substância para cavalo com esse curto intervalo de tempo? Teria que ter dado nos outros dois testes também. Quando a gente questionou isso, eles nem tentaram dar explicação, nem nada. Fiquei de mãos atadas.

Para o duelo contra Fedorov, Boi contou que está em ótima forma, e promete buscar o nocaute.

– Estou preparado e meu jogo vai ser pra definir do início ao fim. Vai ser aquele Carlos Boi de sempre, agressivo, só que mais impiedoso, minha mão está mais pesada, estou mais rápido e acho que o jogo do meu adversário casa bastante com o meu. Ele é um cara que gosta de trocar também, especialmente na parte do boxe, mas acho que ele não vai aguentar. Acho que ele vai pra luta agarrada e minha luta agarrada está num nível bom. Estou treinando com o (Jailton) Malhadinho, então estou em casa. Nessa hora que ele cansar vai vir o nocaute.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *