https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/152492391fffb5332fd6d1fab652ad71-e1682941991201-300x200-7.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

" FUTURO A DEUS PERTENCE '

Simone Mendes não descarta retomar dupla com Simaria

Reprodução/Instagram

A dupla Simone & Simaria deixou uma legião de fãs desolados em meados de 2022, quando anunciou a separação.

Porém, em meio a uma série de especulações em torno das decisões que as irmãs vindas do interior da Bahia tomaram para as suas vidas no último ano, Simone escolheu seguir adiante em carreira solo.

“Tudo que é novo traz uma certa insegurança. Mas, dentro de mim, existia uma certeza muito grande de que eu tinha que continuar a cantar e levar a minha alegria e voz pelo país”, declara ao gshow.

A artista tem feito o maior sucesso com o novo projeto, mas não descarta a possibilidade de retomar uma parceria com a irmã no futuro.

“Olha, o futuro a Deus pertence. Hoje te digo que estou focada na minha carreira solo e deixo Deus guiar meus próximos passos. Se for da vontade dele, lá na frente…”, revela.

Se antes Simone já era um fenômeno do sertanejo, agora ela tem conquistado ainda mais o seu espaço. Após quatro meses do lançamento oficial do álbum “Cintilante”, a cantora se mantém no top 10 do Spotify Brasil com a música “Erro Gostoso”.

No último fim de semana, inclusive, Simone usou a sua conta no Instagram para comemorar o alcance no Top 3 do Spotify, no Brasil, e está em 144º lugar, no mundo.

A canção até ultrapassou sucessos das duplas sertanejas Israel & Rodolffo, Henrique & Juliano e Matheus & Kauan. No canal da artista no YouTube, o hit ultrapassou 5,4 milhões de acessos e 15 mil comentários.

“Estou vivendo uma fase maravilhosa na minha carreira. Ver este meu primeiro trabalho solo cair no gosto e aprovação do público é incrível. Estou muito feliz e grata a Deus e a todos os fãs por cada tijolinho que estão me ajudando a construir”, comemora.

Maternidade

 

Mãezona coruja de Henry, de 8 anos de idade, e Zaya, de 2, Simone deu um jeito de organizar a agenda de shows de uma forma que não a afastasse dos seus herdeiros.

“Quando começamos a estruturar a minha carreira solo, alinhei com o meu empresário que de segunda a quinta sou a Simone mãe, que leva o filho à escola, coloca para dormir, está presente em casa. De sexta a domingo, pode marcar shows. Então está dando para conciliar tudo”, afirma.

“Amo ir para a estrada, mas também amo estar com a minha família e ver meus filhos crescerem, as coisas só precisam ter equilíbrio”, diz.

Casamento

Simone Mendes divide tudo da sua vida com o marido, Kaká Diniz. Os dois completam dez anos de casamento em 2023 e a cantora atribui muito da parceria com o companheiro ao respeito mútuo.

“Acredito que precisa existir respeito, honrar e cuidar um do outro diariamente. Meu casamento é minha fortaleza, minha família é a minha maior riqueza. Amo estar em casa com a minha família, fazer as coisas simples da vida ao lado do Kaká e meus filhos”, conta.

No entanto, nem tudo são flores e a artista entrega o que o maridão faz que mais a incomoda: “O tal do vídeo game [risos]”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *