https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Sem-titulo-9.jpg

CO-ANFITRIÕES DO BAILE

Famosos marcam presença no Met Gala 2023, em Nova York

Andrew Kelly/Reuters e Reprodução/Instagram

O desfile dos famosos já começou no tapete – que não é vermelho – do Met Gala, em Nova Iorque. A edição que homenageia o lendário designer Karl Lagerfeld acontece neste dia 1º de maio, no Metropolian Museum of Art.

Anna Wintour, como de costume, foi uma das primeiras a chegar ao evento. Ela veio acompanhada de Bill Nighy. Penélope Cruz e Dua Lipa, ambas co-anfitriãs do evento, também já chegaram ao evento praticamente juntas. Dua apostou em um vestido de noiva vintage da Chanel, da coleção de outono de 1992. Veja:

A atriz e diretora Michaela Coel, que compõe o time de co-anfitriãs do evento, chegou ao evento com um vestido de transparência, cravejado de pedrarias. Nicole Kidman também apareceu no tapete, usando um vestido com uma longa cauda de plumas.A apresentadora de TV Rachel Smith foi a primeira a chegar ao evento, usando um vestido de tom prateado. A atriz Kate Hudson publicou uma foto nas redes sociais, mostrando o look que vai usar no Met Gala, da grife Michael Kors. Confira:

A influencer Kela Walker também foi uma das primeiras a chegar ao evento. Ela usa vestido da grife Jovani.

As apresentadoras oficiais chegaram ao evento logo cedo. A atriz La La Anthony, e a comediante Chloe Fineman devem entrevistar os convidados no tapete do evento. Confira fotos dos convidados que já chegaram ao Met Gala 2023:

O baile

O Met Gala é um dos eventos mais importantes do mundo da moda e a responsável pelo encontro anual desde 1995 é a editora-chefe da Vogue americana Anna Wintour. Anualmente, o tapete vermelho é estendido no imponente Metropolian Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, para celebridades e nomes influentes da moda.

A exposição de arte da temporada do Metropolitan Museum of Art Costume Institute também dá nome ao tema das edições e, dessa vez, os olhares se voltam para Karl Lagerfeld, o lendário estilista alemão da Chanel que morreu em 2019.

O próprio kaiser da moda declarou ao The New York Times, durante uma entrevista, que odiava retrospectivas: “Não quero ver todos estes vestidos velhos”. Com o comentário em mente, o Met Museum pontua que, com cerca de 150 peças, a proposta é examinar seu trabalho e metodologia, ao mesmo tempo em que faz um paralelo com a história da moda.

“Com foco no vocabulário estilístico do designer, expresso em temas estéticos que aparecem, repetidamente, em suas obras desde a década de 1950 até sua coleção final em 2019, a mostra destacará a metodologia única de trabalho do designer alemão.”
Os co-anfitriões e apresentadores do evento também têm algum tipo de relação com Lagerfeld e pertencem a diferentes áreas da cultura pop: cinema, música e esportes. Penélope Cruz, uma das embaixadoras da Chanel, o tenista Roger Federer, a cantora Dua Lipa e a atriz e roteirista Michaela Coel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *