https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Sem-titulo-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONVOCAÇÃO DA CBV

Otávio, Maique e Honorato são convocados para a seleção de vôlei

Reprodução / Instagram

No final do feriado, nessa segunda, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou através das redes sociais mais dois atletas para a seleção masculina. O central Otávio, o ponteiro Honorato e o líbero Maique estarão com o técnico Renan Dal Zotto nos treinos visando a disputa da Liga das Nações em 2023.

A CBV tem anunciado a convocação de forma diferente, com nomes sendo confirmados via redes sociais. Já compõe a lista: os opostos Darlan, Alan e Felipe Roque, os ponteiros Victor Cardoso e Adriano, o líbero Alê Elias, o central Judson e o levantador Brasília.

Otávio foi campeão da Superliga com o Cruzeiro e eleito um dos melhores centrais da competição. Maique foi vice com o Minas e escolhido como o destaque na posição líbero do campeonato. Honorato também fez parte da campanha do clube mineiro.

A Liga das Nações masculina de 2023 contará com 16 seleções e será disputada em Ottawa, no Canadá. As finais acontecerão em Gdansk, na Polônia, de 19 a 23 de julho. O Brasil estreia no dia 07 de junho, às 21h, contra a Alemanha. Depois, encara Argentina, Cuba e Estados Unidos. No encerramento da fase inicial, o Brasil jogará na França e nas Filipinas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *