https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/5307022713e3f5f7532b1903ad4c78a7.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ESPORTE

Inscrições para o 46º Jogos Estudantis Cuiabanos podem ser feitas até o dia 23 de maio

Foto / Gustavo Duarte

Futsal, voleibol, basquetebol, handebol, tênis de mesa, wrestling, ginástica rítmica, vôlei de praia, badminton, ciclismo, judô, atletismo, natação, taekendo, ginástica artística, karatê, tiro com arco, voleibol, basquetebol, futsal, handebol, karatê e xadrez. Essas são as modalidades presentes na 46º Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos- JEC’s promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Os interessados têm até o dia 23 de maio para garantir a participação no evento esportivo que integra o calendário de eventos na capital. O endereço eletrônico é o http://sede.cuiaba.mt.gov.br/publico/index. O link está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá- https://www.cuiaba.mt.gov.br/. Já foram contabilizados 27 inscritos.

Poderão participar todos os atletas devidamente matriculados em unidades escolares da rede Estadual, Municipal, Privada e Instituto Federal. Tanto as escolas quanto os alunos terão uma ficha individual de cadastro.

A plataforma virtual oferece ferramentas autoexplicativas para que as inscrições sejam realizadas de forma prática com a criação de um login e senha. Todos os documentos exigidos podem ser anexados junto ao banco de dados do site, basta apenas tirar uma foto legível da documentação e fazer o upload das imagens.

As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial com a entrega das documentações de inscrição e fichas das modalidades, em duas vias devidamente preenchidas e assinadas pelos responsáveis para a Comissão Organizadora na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Barão de Melgaço, número 3677, com atendimento de segunda à sexta-feira. das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Regulamento Geral foi publicado na edição do Gazeta Municipal desta quarta-feira (10). O encontro tem como finalidade promover a integração social e revelação de grandes talentos.

Informações apenas pelo aplicativo de mensagem whats app: 65–98468-7325.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de maio de 2023 às 16:12:25