https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/11-24.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA RANKING

Mbappé é o atleta com menos de 25 anos mais bem pago do mundo

FRANCK FIFE / AFP

A revista Forbes revelou nesta terça-feira os cinco atletas com menos de 25 anos mais bem pagos do mundo. O atacante francês Kylian Mbappé lidera o ranking com ganhos de 110,3 milhões de euros por ano (R$ 588 milhões).

O craque do PSG, de 24 anos, está bem à frente do segundo colocado, Kyler Murray, quarterback do Arizona Cardinals (NFL) que recebe 64,7 milhões de euros anuais.

Artilheiro do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões na atual temporada, Erling Haaland aparece no Top-5 na quarta posição. Muito impulsionado pelo recém-contrato milionário firmado com uma empresa de material esportivoConfira abaixo o ranking.

Veja os cinco atletas com menos de 25 anos mais bem pagos do mundo:*

  1. Kylian Mbappé (França/Futebol) – 110,3 milhões
  2. Kyler Murray (EUA/NFL) – 64,7 milhões
  3. Max Verstappen (Holanda/F1) – 58,7 milhões
  4. Erling Haaland (Noruega/Futebol) – 47,8 milhões
  5. Luka Doncic (Eslovênia/NBA) – 42,4 milhões

 

*Valores em euros

Haaland Real durante Madrid x Manchester City pela Champions — Foto: Juanjo Martín/EFE

Haaland Real durante Madrid x Manchester City pela Champions — Foto: Juanjo Martín/EFE

Metodologia

Os números de ganhos em campo da Forbes incluem todos os prêmios em dinheiro, salários e bônus ganhos entre 1º de maio de 2022 e 1º de maio de 2023. Os números de ganhos fora de campo são uma estimativa de acordos de patrocínio, receita de licenciamento para os 12 meses anteriores a 1º de maio de 2023, mais retornos em dinheiro de quaisquer negócios operados pelo atleta, com base em conversas com especialistas do setor.

A Forbes não inclui receitas de investimentos, como pagamentos de juros ou dividendos, mas contabiliza pagamentos de participações acionárias que os atletas venderam. A revista não deduz impostos ou taxas de agentes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *