https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/33-9.jpg

EM ENTREVISTA

Ex-BBB Ariadna Arantes vai lançar autobiografia contando como foi sua primeira vez após a cirurgia

Divulgação

Mais de doze anos após participar do Big Brother Brasil 11Ariadna Arantes, de 39 anos, vai tirar um grande sonho do papel e contar toda a sua história ao mundo. Há seis meses morando na Austrália com visto de estudante para aperfeiçoar o inglês, a influenciadora conta ao gshow que planeja lançar a sua autobiografia no ano que vem:

“O livro ficou pronto em 2012, mas eu não tive coragem de publicar. Então decidi que seria bom continuar escrevendo e publicar até os meus 40 anos, no que vem. Reuni minhas histórias, minha trajetória e pessoas que passaram pela minha vida. A ideia de escrever um livro sobre a minha vida foi algo que sempre foi colocado em pauta na minha carreira, mas sempre dizia que não era ainda o momento.”

A primeira mulher trans a participar do BBB diz que já está na fase de conversar com editoras para o tão esperado lançamento:

“Vou ter a oportunidade de dizer quem eu realmente sou. Vai ter fotos e vou falar das cirurgias de transição de gênero. Uma das coisas que mais me emocionou foi conhecer pessoalmente a Thalia (cantora), mulher que me inspirou na vida. Vou contar também como foi a minha primeira vez depois da cirurgia.”

Sem namorar há um ano, ela conta como está o coração: “Estou solteira, mas nunca sozinha”, despista.

Ariadna foi a primeira eliminada do 'BBB11'  — Foto: Globo/Instagram

Ariadna foi a primeira eliminada do ‘BBB11’ — Foto: Globo/Instagram

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, ela, que também participou de No Limite, deseja contar a sua história sem cortes e relembra que ao longo da carreira muitas das vezes não foi ouvida.

“Não se trata de um conto de fadas. É a história de uma mulher, que vem batalhando ao longo dos anos por espaço, respeito e ser ouvida. Acumulo muitas situações nas quais não fui ouvida, e sim, colocada na cadeira de réu. Sou humana e tenho muitos erros, mas sinto que eles sempre foram minimizados e usados como estratégias para explicar os tantos não”, analisa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *