https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/22-17.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DECISÃO DE AMBOS LADOS

Iniesta anuncia saída do Vissel Kobe e descarta aposentadoria

Etsuo Hara

Andrés Iniesta encerrou sua passagem no Vissel Kobe nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, o craque espanhol revelou que em comum acordo decidiu fechar o ciclo no clube japonês, para onde se transferiu em 2018. O astro garantiu que não encerrará agora sua vitoriosa carreira, frisando ainda estar motivado a seguir.

– Quero continuar jogando. Quero continuar competindo. Me sinto em boas condições – disse o jogador de 39 anos.

Iniesta não escondeu a emoção ao fazer o anúncio, destacando que sua decisão se deve ao fato de não estar entre as prioridades do treinador Atsuhiro Miura. “Don André”, no entanto, ressaltou os momentos vividos no Vissel e no futebol japonês.

– Foi uma das melhores decisões da minha vida – pontuou Iniesta, que ainda não tem em vista qual será sua próxima, e talvéz última, parada como jogador de futebol.

Lenda do Barcelona, clube que defendeu por 16 temporadas, Andrés Iniesta Luján é também uma figura de relevo da história da seleção da Espanha. Bicampeão da Eurocopa em 2008 e 2012, o lendário camisa 6 da Fúria foi o autor do gol da vitória na prorrogação sobre a Holanda, na grande final do Mundial de 2010 na África do Sul.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *