https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/22-34.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Vídeos: motorista tem vidros do carro quebra durante uma briga de trânsito

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um motorista, nome não divulgado, sofreu uma tentativa de homicídio e teve quatro vidros quebrados por outro condutor, após buzinar em ‘fechada’ em uma rotatória da Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá, na manhã de segunda-feira (29).

Segundo informações repassadas para a Polícia Civil, o motorista estava conduzindo o seu veículo, em uma rotatória Avenida Tancredo Neves, quando o outro condutor levando uma carretinha, apareceu e o fechou na rotatória. A vítima buzinou para o condutor da frente, quando de repente, o suspeito desceu agressivo, foi na direção dele, falando palavras de baixo escalão e deu dois socos, em dois vidros do carro.

O motorista percebeu que um dos vidros do automóvel estava trincando, o mesmo retornou a fazer a rotatória e foi até o suspeito, falar sobre o dano causado no seu carro.

Após ouvir a reclamação, o suspeito desceu pela segunda vez, segurando uma chave de fenda, e começou a quebrar os quatro vídeos do carro da vítima.

Descontrolado, ainda tentou golpear o motorista  na região do pescoço, que conseguiu desviar do objeto de metal.

Em um dos vídeos gravados pela vítima, mostra o estrago que o suspeito deixou no carro, já no segundo, registrou o exato momento, em que o sujeito quebra um dos vidros.

Após informações recebidas a Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de junho de 2023 às 14:56:06
  • 1 de junho de 2023 às 13:21:58