DA ASSESSORIA
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A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) disponibilizou uma pesquisa de satisfação para avaliar os serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) por meio do aplicativo MT Cidadão, disponibilizado pelo Governo do Estado.
Os usuários dos serviços de CNH, como renovação da habilitação, emissão de segunda via e troca da CNH provisória para a definitiva, podem responder o formulário até o dia 7 de julho. O objetivo é colher informações para aprimorar a experiência do usuário com um produto mais inovador e acessível a todos.
“A pesquisa é fundamental para ouvirmos o cidadão, que é o principal usuário do serviço, e nos auxiliar a tomar decisões melhores nos processos e na usabilidade dos produtos de governo digital”, destaca o gerente da Unidade de Gestão Estratégica de Projetos e Governo Digital da MTI, Sócrates Barros.
De acordo com o Detran, Mato Grosso já emitiu cerca de 1,5 milhão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possui mais de 444,5 mil usuários de CNH no MT Cidadão.
“Para nós, é fundamental a participação dos usuários em nossas pesquisas. Entendemos que o sucesso do MT Cidadão está diretamente ligado à satisfação e às necessidades de quem o utiliza no dia a dia”, enfatiza Gustavo Prado, especialista em experiência do usuário.