https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/violence-against-women-4209778_1920.jpg

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida pelo marido na frente da filha em MT

Reprodução/Ilustração

Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo próprio marido, de 30 anos, na frente da filha deles de 11 anos, neste domingo (2), em Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá), conforme a Polícia Militar. Ele ainda teria arrastado a mulher pelo quintal e a ameaçado de morte, quando ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

Por volta de 23h30, o casal foi dormir após voltar de uma festa, quando o suspeito pediu para conversar com a esposa, e ela negou. Segundo a polícia, ele estaria embriagado e, após mais uma negativa da esposa, ele começou as agressões, com socos, pontapés e puxões de cabelo.

A filha deles presenciou toda a cena de violência e tentou ajudar a mãe, quando foi jogada contra a parede. A vítima, então, pediu para que a criança saísse de casa e pedisse ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, a todo momento o suspeito tentava pegar uma faca e ameaçava a mulher de morte. Ela, por outro lado, tentava se defender do marido, até que foi arrastada do quarto para o quintal da casa, quando conseguiu escapar e pedir ajuda.

Na delegacia, a mulher solicitou uma medida protetiva para ela e para a filha, com receio de que o suspeito possa voltar com as agressões. As duas passaram a noite em um hotel na cidade e devem contar com apoio da família, segundo a polícia.

Os policiais realizaram buscas na região a procura do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Ajuda

Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *