https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/whatsapp-image-2023-07-12-at-12.05.50.jpg

PREVENTIVAMENTE

Um inocente está preso”, diz advogado de acusado de matar torcedora

Foto: Thiago Ferri

Após o Ministério Público defender a soltura do torcedor do Flamengo Leonardo Felipe Xavier Santiago, acusado de matar a palmeirense Gabriela Anelli em confronto no Allianz Parque, no sábado, os advogados dele também vão reforçar à Justiça o pedido de liberdade.

Em entrevista nesta manhã de quarta, os dois representantes de Santiago afirmaram que o cliente continua negando ter sido o autor do arremesso da garrafa que feriu Gabriela e que as imagens usadas pela polícia para mantê-lo preso não indicam a participação do flamenguista.

A partir do momento em que se identifique o agressor, essa pessoa deve ser processada, julgada e punida. Porém, temos convicção de que um inocente está detido indevidamente – afirmou o advogado Thiago Huber, após reunião com o delegado responsável pelo inquérito, Cesar Saad.

Após a prisão do torcedor, Saad afirmou, em coletiva, que Santiago havia confessado, informalmente, que teria arremessado uma garrafa – em contradição com o depoimento prestado na delegacia, em que citava apenas pedras de gelo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de julho de 2023 às 20:48:01
  • 12 de julho de 2023 às 19:39:47