https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/CARRO-01-.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM PRIMAVERA

PM prende quatro por formação de quadrilha e recupera veículos furtados

FOTO/ POLICIA MILITAR MT

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, no último domingo (16.07), quatro pessoas por formação de quadrilha e recuperaram dois veículos furtados, na MT-130, em Primavera do Leste. Os veículos haviam sido furtados de uma revendedora em Barra do Garças.

Conforme informações do boletim de ocorrência, na madrugada de domingo os suspeitos arrombaram o portão da empresa, foram até uma sala e pegaram as chaves de um veículo Ford Ranger e um VW Saveiro, brancos. Os militares foram informados pelo gerente que nesta semana havia muitos funcionários terceirizados para fazer a pintura do local e, posteriormente, a inauguração da loja.

Após o furto, os suspeitos foram identificados trafegando sentido ao município de Primavera do Leste. Em certo momento, os militares receberam informações de que o condutor do Ford Ranger havia parado para abastecer e que havia um carro Hyundai HB20 dando apoio.

Os militares abordaram os suspeitos nos veículos denunciados e o condutor do HB20 no KM 144 da MT-130, sentido a Paranatinga. Na Ranger, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.

A quadrilha afirmou que iria receber R$ 1 mil para levar os veículos para terceiros, não repassando endereço. Um dos suspeitos tentou fugir, quebrou o aparelho celular e foi detido em seguida.

Os quatro suspeitos e os veículos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2023 às 19:47:38
  • 18 de julho de 2023 às 19:47:23