https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/5f48ff1b82da1e1564602491d0aa0dc0.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMPROMISSO

Prefeitura de Cuiabá honra compromisso com o servidor e paga salários neste sábado (29)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A folha salarial do mês de julho dos servidores da Prefeitura de Cuiabá foi creditada neste sábado (29) antes do último dia útil do mês. O prefeito Emanuel Pinheiro, desde o início do mandato em 2017, honra rigorosamente o pagamento dos salários dos funcionários municipais, sempre dentro do mês trabalhado. A gestão tem trabalhado incansavelmente para garantir a regularidade dos pagamentos.

“Quando se trata de liderança em uma cidade, a transparência e o compromisso com os valores da administração são fundamentais para garantir a confiança da população. O prefeito Emanuel Pinheiro, à frente da Prefeitura de Cuiabá, é uma figura que demonstra firmeza em seu compromisso com a responsabilidade financeira e, principalmente, com o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Além disso, o compromisso salarial também reflete seu empenho em manter a estabilidade econômica da cidade, buscando sempre uma gestão responsável e eficiente dos recursos públicos. “Ao priorizar o pagamento em dia dos salários, conseguimos garantir a tranquilidade financeira das famílias dos servidores e, ao mesmo tempo, fortalece o funcionamento dos serviços essenciais oferecidos à população”, acrescentou.

É válido ressaltar que, no último dia 25, os proventos dos 4,9 mil servidores municipais aposentados e pensionistas foram devidamente creditados.
De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá possui cerca de 16 mil servidores ativos, além de aproximadamente cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 80 milhões.
“Esse comprometimento com o pagamento em dia dos salários também é uma maneira de motivar os servidores e incentivar seu desempenho, sabendo que seu trabalho é valorizado e recompensado adequadamente. Essa motivação reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à comunidade, contribuindo para a construção de uma cidade mais próspera e acolhedora”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *