DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um casal suspeitos de matar e enterrar um homem, de 31 anos, são presos em flagrante, nesta quinta-feira (10), em Sinop (479,9 km de Cuiabá). A vítima foi assassinada na última sexta-feira, 04 de agosto, em uma quitinete no Distrito Industrial.
Segundo boletim de ocorrência, um investigador da Delegacia de Sinop foi ao condomínio de quitinetes onde morava a vítima e o suspeito. A esposa do suspeito informou que o marido estava trabalhando.
O investigador procurou um vizinho do casal para lhe acompanhar até o quintal e quando estavam chegando ao fundo, o policial avistou o suspeito do crime terminando de enterrar o corpo da vítima.
Ele tentou se esconder, mas foi detido e confessou o assassinato.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando foi registrado um boletim por um familiar, relatando que a vítima combinou de visitá-la e não apareceu.
O suspeito confessou que levou a vítima, para o fundo do quintal e o golpeou com uma faca, após uma discussão entre ambos depois de uma festa. Após matar o homem, enterrou corpo superficialmente na terra.
A Politec encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.