https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/WhatsApp-Image-2023-08-15-at-14.45.02.jpeg

EVANGELIZAÇÃO

“Celebra Rondonópolis” realiza show inédito de Anderson Freire

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O Instituto 5 Sentidos, em parceria com a Assembleia Legislativa e a Associação dos Ministros do Evangelho, convidam a população de Rondonópolis e região para participarem do projeto “Celebra Rondonópolis” que ocorrerá no dia 18 de agosto, às 19h, na praça Bom Jesus da Vila Operária, com a presença do vencedor do Grammy Latino e cantor gospel Anderson Freire e banda, sendo a pela primeira apresentação em Rondonópolis.

O objetivo do evento religioso é propagar o Evangelho de Jesus Cristo, reunir as famílias e promover a apresentação musical de um dos cantores mais ouvidos pelo público cristão brasileiro e internacional. “Este evento foi um pedido de lideranças religiosas da cidade e, como cristão, não poderia deixar de apoiar o Celebra Rondonópolis que ficará marcada na vida de muitas famílias do nosso município. Será um evento abençoado, onde iremos entoar louvores e ouvir a palavra de Deus que sem sombra de dúvidas faz a diferença em nossa vida”, disse o pastor Célio Lazarotti.

Atração

A grande atração do evento gospel é a presença de Anderson Freire, cantor e compositor, conhecido como intérprete de música cristã para uma série de artistas. Ele lançou o primeiro disco da carreira solo no início de 2011. A sua identidade deu força à sua figura como artista, cuja notoriedade se estendeu com Raridade (2013).,

Na discografia abrange projetos ao vivo e os discos de estúdio Anderson Freire e Amigos (2014) e Deus não Te Rejeita (2016) que lhe rendeu uma vitória no Grammy Latino, Contagem Regressiva (2018) e o EP Seguir Teu Coração (2021), indicado e vencedor do Grammy Latino.

Em poucos anos, Anderson tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos. Em 2015, foi o segundo compositor brasileiro que mais lucrou com direitos autorais através de execuções nas rádios.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *