https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Image-2023-06-02-at-10.13.29-1-.jpg

ELEIÇÕES 2024

Marcelo Senise deixa o comando da pré-campanha de Stopa

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Em nota à imprensa na manhã desta terça-feira (14), o chefe de marketing da pré-campanha do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), Marcelo Senise, comunicou o seu desligamento por motivo de ética e disse que não é possível construir um bom trabalho com dificuldades de comunicação com o maior interessado, o candidato.

“Estou tomando a liberdade de encaminhá-los nota a todos vocês comunicando meu desligamento integral do comando da Campanha do José Roberto Stopa, por não sentir-me com a capacidade necessária para comandar a gestão de marketing e da comunicação com o candidato”, escreveu marqueteiro.

Após uma avaliação cuidadosa, Senise concluiu que não possui as qualidades essenciais para contribuir efetivamente na condução do importante projeto político que é a pré-campanha de Stopa.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“É com pesar e após profunda reflexão que comunico minha decisão de deixar o cargo de comando no marketing da pré-campanha a Prefeito de Cuiabá do senhor José Roberto Stopa”, consta na nota.

Ele disse lamentar por ter tomado esta decisão e com base na sensação de não conseguir desempenhar as funções adequadamente, aliada às severas dificuldades de comunicação encontradas com Stopa.

“Durante os próximos trinta dias, permanecerei à frente do setor de marketing, oferecendo a oportunidade para que o cliente possa selecionar outro profissional capaz de assumir essa responsabilidade. Agradeço imensamente a oportunidade concedida e o apoio recebido por parte da equipe e da família do senhor Stopa”, continuou Marcelo.

O marqueteiro pediu desculpa por esta decisão e reitero o seu respeito pelo projeto e compromisso com a integridade e ética profissional.

“Em mais de 35 anos de experiência, esta é a primeira vez que me retiro de um projeto em pleno desenvolvimento. No entanto, por questões éticas, sinto-me na obrigação de ceder espaço para outro profissional, ao qual desejo pleno êxito e sucesso”, finaliza a nota.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de novembro de 2023 às 19:17:34
  • 14 de novembro de 2023 às 19:16:34