https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/11111-7.jpg

CONFIRA EDITAL

Prêmio para servidores é prorrogado até 15 de dezembro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Emanoele Daiane

O prêmio “Servidor Eficiente” foi prorrogado até o dia 15 de dezembro pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Gestão. O prazo para concorrer a outro prêmio o de “Modernização do Serviço Público”, foi encerrado e as inscrições não estão mais disponíveis.

O objetivo do projeto é reconhecer o mérito profissional dos agentes públicos municipais que desenvolverem e entregarem os melhores produtos, serviços ou processos para aprimorar o trabalho do Executivo Municipal.

Para participar do prêmio “Servidor Eficiente” basta ser servidor de carreira, comissionado ou contratado da Prefeitura de Cuiabá e não ter faltas injustificadas, não ter respondido a processo disciplinar e não ter sofrido qualquer punição administrativa. Em todos os casos, a restrição terá como base os 5 anos anteriores à realização do prêmio.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Servidor Eficiente”

No caso do prêmio “Servidor Eficiente”, três servidores de cada secretaria, entidade ou órgão participante serão premiados.

O Servidor Eficiente será premiado com um Diploma de Honra ao Mérito e Elogio em sua Ficha Funcional, bem como subsídio de até R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para realização de curso de capacitação (pós-graduação / mestrado / doutorado / etc).

Cada Secretaria fará a indicação dos concorrentes conforme critérios próprios e deve direcionar ao e-mail: [email protected].

Os resultados dos dois prêmios serão divulgados no dia 22 de dezembro deste ano. Mais informações podem ser acessadas no edital. Veja aqui o edital completo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de dezembro de 2023 às 23:09:38