https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Screenshot_20231223_102430_Chrome.jpg

EM INVESTIGAÇÃO

Quatro pessoas são presas por roubar carga de carreta envolvida em acidente em São Vicente

Reprodução

Uma menina, de 5 anos e os avós morreram com a batida. A mãe da criança, de 27 anos, foi socorrida e está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Quatro pessoas são presas por saquear carga de carreta envolvida em acidente em MT Quatro pessoas foram presas, nessa sexta-feira (22), por saquear a carga de uma carreta envolvida em um acidente na Serra de São Vicente, na BR-364, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Uma menina, de 5 anos e os avós morreram com a batida. A mãe da criança, de 27 anos, foi socorrida e está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Câmeras de segurança da concessionária que administra a rodovia gravaram a ação.

As imagens mostram o local do acidente e muitas pessoas correndo em direção a carga. É possível ver os moradores carregando as caixas de frango.

O veículo de carga transportava frango que foram saqueados pelos moradores Reprodução De acordo com a Polícia Civil, pessoas que passavam pela rodovia foram flagradas pelas câmeras de segurança, furtando a carga de frango que era transportada pela carreta.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A polícia informou que eles estacionaram os carros e foram até o local do acidente para furtar as caixas de frango. Quatro pessoas foram presas por saquear carga Reprodção De acordo com as equipes, as pessoas foram abordadas e dentro dos veículos foram encontrados os alimentos.

A PRF disse que não há envolvimento de outros veículos no acidente. Segundo a PRF, supostamente, o motorista teria dormido enquanto dirigia, pois não foram identificadas marcas de frenagem. Além disso, também foi relatado que os passageiros não utilizavam o cinto de segurança no momento do capotamento.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *