https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-22-at-09.11.46.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

AVAL ESTADUAL

Em Cáceres, PDT fecha apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Vicente Palmiro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O PDT municipal de Cáceres fechou apoio à pré-candidatura do médico Dr. Vicente Palmiro, inclusive, com o aval do presidente estadual da sigla, o vereador Lilo Pinheiro, após uma reunião realizada na última segunda-feira (19.02), em Cuiabá.

“O Dr. Vicente Palmiro é uma pessoa muito centrada e preenche todos os requisitos necessários para poder ocupar um cargo da vida pública. Está com muita vontade de fazer o bem para as pessoas de Cáceres e passou muita confiança de que o projeto político dele vai buscar cada vez mais melhorias para as pessoas da cidade que ele pretende representar”, declarou Lilo Pinheiro.

Para a presidente municipal do partido em Cáceres, Girlane Silva Ferreira Cavassana, o nome do Dr. Vicente representa o “novo” na política da cidade e é o que a população precisa para manter a esperança de dias melhores.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Vamos somar juntos e estar nessa caminhada lado a lado do Dr. Vicente Palmiro. É um nome novo e Cáceres tem tudo a ganhar com esse projeto. Hoje estamos vivendo numa situação precária e a cidade não cresce. Sou filha nascida e criada em Cáceres, assim como o Dr. Vicente, e a gente não vê desenvolvimento, a cidade está debaixo d’água e não tem serviço. Por isso, todo o PDT municipal, com o aval da estadual, está nesse projeto que representa o novo”, declarou Girlane.

Prestes a se filiar no MDB para concorrer à prefeitura, Dr. Vicente agradeceu todo o apoio recebido do PDT e destacou a importância de os dois partidos caminharem juntos neste projeto político nas eleições de 2024.

“Esse é um grande compromisso que firmamos em prol de Cáceres para juntos, construirmos um projeto que priorize o desenvolvimento da nossa cidade, mas que, acima de tudo, cuide da nossa gente. Estou muito feliz com a vinda do PDT nesta nossa caminhada, principalmente, após receber a ‘benção’ do presidente estadual”, afirmou Dr. Vicente Palmiro.

Também estiveram presentes na reunião a secretária estadual do PDT, Diany Dias, o subsecretário municipal, Ronaldo Brito, além do doutor Ledson.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *