https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/09-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra ossada que pode ser de menino que desapareceu após deixar irmão em escola

Reprodução

A Polícia Civil encontrou uma ossada às margens do córrego Abóbora, perto de Rio Verde. Conforme as informações, a Polícia Científica analisa o material para verificar se é de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, que está desaparecido há mais de dois meses.O advogado também que diz que José Domingos forneceu material genético espontaneamente, além de também permitir acesso irrestrito ao seu aparelho celular. “A Defesa e o representado acreditam na Justiça e confiam que as autoridades encontrarão a melhor resposta ao fato”, afirmou.

“Estamos aguardando a Polícia Científica confirmar primeiro que [a ossada] seja humana, se for, iremos solicitar DNA”, disse o delegado Danilo Fabiano.

Ao g1, o delegado disse que a ossada estava dentro de uma bolsa. O material foi encontrado na segunda-feira (8).

Ne segunda-feira, o pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, padrasto de Pedro Lucas, foi preso. A Polícia Civil ainda não informou qual seria a suposta participação dele no crime.

Em nota, a defesa de José Domingos informou que ainda não teve acesso integral ao processo e das provas colhidas durante toda a investigação. O advogado Felipe Mendes disse que o cliente “sempre negou o cometimento de quaisquer crimes contra seu enteado e colaborou com a investigação, apresentando-se ao delegado de polícia todas as vezes que foi intimado”.

O advogado também que diz que José Domingos forneceu material genético espontaneamente, além de também permitir acesso irrestrito ao seu aparelho celular. “A Defesa e o representado acreditam na Justiça e confiam que as autoridades encontrarão a melhor resposta ao fato”, afirmou.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *