https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/11-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA OS VÍDEOS

“Facção não tira férias!”: veja momento que os ‘menores do tráfico’ executam rival em praia lotada

Reprodução

Na tarde deste domingo (14), a pacata praia da Ilha do Frade, em Vitória, foi palco de um trágico episódio que chocou moradores e banhistas. Heron Tosi Campos, um jovem de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinado a tiros.

De acordo com informações da Polícia, a vítima teria ido à praia na companhia de seu pai, buscando um momento de lazer e descontração. No entanto, a alegria foi interrompida quando quatro jovens abordaram Heron, convidando-o para uma área mais isolada da praia. Heron aceitou o convite e minutos após se encontrar com os rapazes, foi alvejado a tiros e agonizou até a morte nas rochas. Os criminosos fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado mas apenas constatou o óbito do jovem.

O corpo de Heron foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, em seguida, foi liberado para os familiares A Polícia foi acionada para a ocorrência e após algumas horas do ocorrido, informou que os autores do crime haviam sido capturados.

Tratam-se de quatro adolescentes, de 14, 15, 16 e 17 anos. Questionados sobre a motivação, os acusados teriam dito que foram obrigados a cometerem o crime. As autoridades vinculam o ocorrido à guerra do tráfico de drogas na capital. Todos foram autuados por “ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo fútil e por recurso que impossibilite a defesa da vítima”. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *