https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/23-11.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME BRUTAL

Laudo aponta que sargento da PM foi morto com mais de nove tiros

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) constatou que o sargento da Polícia Militar, Djalma da Silva foi morto com pelo menos 10 tiros e alguns disparos acabaram acertando seu rosto. O crime ocorreu nesta segunda-feira (22), enquanto a vítima estava caminhando em frente a um ginásio esportivo de Pedra Preta (240 km de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas, dois criminosos em um veículo Renault Sandero atiraram contra o sargento da PM, que não conseguiu se defender. Os criminosos fugiram e até o momento da investigação não foram encontrados.

O comandante-geral da PM emitiu um comunicado informando que as equipes do Bope, Força Tática e Rotam já estão na região à caça dos suspeitos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O governo do Estado lamentou a morte do policial e disse desejar forças para os familiares e amigos.

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, na tarde desta segunda-feira (22), em Pedra Preta.

Djalma atuava na Polícia Militar desde 2003 e, atualmente, estava lotado em Alto Garças. Ele foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada em Pedra Preta, onde morava, com a família.

A Polícia Militar realiza uma ação para localizar o autor do homicídio e a Polícia Civil investiga o crime, em busca da prisão do suspeito.

“É com muita tristeza que eu e a primeira-dama Virginia Mendes recebemos a notícia do assassinato do sargento Djalma, de uma forma covarde. Por isso, as nossas forças de segurança estão empenhadas em solucionar esse caso, para que quem cometeu o crime seja punido. Pedimos que Deus console os corações dos familiares e amigos neste momento de perda e dor”, lamentou o governador Mauro Mendes.

O velório do sargento Djalma é realizado na Câmara Municipal de Pedra Preta e o sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério municipal da cidade”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *