https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-23-at-21.59.32.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOBRES

Integrante de facção é preso com arma, drogas e munições

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da Força Tática da 15ª Companhia Independente prendeu um rapaz de 20 anos, nesta terça-feira (23.01), e apreendeu 39 porções de cocaína, um tablete de maconha, uma espingarda calibre 36 e cinco munições, em Nobres.

Durante o patrulhamento de rotina pela região do Distrito de Bom Jardim, os policiais flagraram o homem na Avenida das Flores, que começou a correr quando viu a equipe e jogou um pacote ao chão. O suspeito foi detido nos fundos da residência dele.

Ele estava com cinco porções de cocaína. No trajeto realizado por ele, os policiais encontraram outras porções de entorpecente espalhados pelo chão.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Questionado quanto à origem da droga, ele afirmou ser integrante de uma organização criminosa e que é responsável pela comercialização dos entorpecentes na região. O homem ainda afirmou aos policiais que havia mais drogas em sua residência. No imóvel, foram encontradas em cima do guarda-roupa uma balança de precisão e embalagens para venda das drogas.

Além disso, embaixo da cama do suspeito, as equipes localizaram uma espingarda calibre 36 com cinco munições. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *