https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/25-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CPFS CANCELADOS

Três homens morrem em confronto com a PM em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Três traficantes, identificados como Charles Brito de Souza, de 31 anos, Matheus Patrik Felizardo Souza, idade não revelada, e Thiago Brauno Freitas, de 26 anos, foram mortos durante o confronto com a Força Tática, na noite desta terça-feira (23), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Na ação, o quarto suspeito foi preso dentro do veículo.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulha quando passaram por um HB20 vermelho e perceberam que um dos suspeitos tentou esconder o próprio rosto. Desconfiados, os policiais deram ordem de parada, mas os bandidos não obedeceram.

Os militares iniciaram uma perseguição na BR-364, saída de Cuiabá, e os criminosos abriram fogo contra os policiais.

Um dos criminosos decidiu saltar do veículo ainda em movimento. Mesmo sozinho, continuou disparando contra os policiais, mas acabou sendo atingido e caiu próximo a um canteiro.

Outros dois suspeitos que estavam no carro, também decidiram saltar do veículo e um deles atirou contra os policiais. Durante o tiroteio o suspeito acabou atingido. O terceiro bandido se rendeu e foi preso.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os policiais pediram apoio de outra guarnição e, ao tentar socorrer o primeiro suspeito baleado, viram que ele ainda estava vivo e armado. O criminoso apontou na direção dos policiais, que reagiram rapidamente.

No banco do passageiro do HB20, havia um quarto criminoso escondido. Ele também apontou a arma na direção dos policiais e acabou neutralizado.

O primeiro suspeito morreu no local e outros dois feridos na perseguição morreram no hospital da cidade.

A PM encontrou  drogas no porta-malas do carro usado pelos criminosos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *