DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O vereador Engenheiro Allan Marca (PROS), está sendo acusado de assediar uma influencer em uma academia no município de Sinop (500 km de Cuiabá). O caso ocorreu, no dia 02 deste mês, mas veio á tona somente nesta segunda-feira (19). O parlamentar nega a denúncia.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou estava realizando um exercício conhecido como “Stiff”, quando o vereador supostamente passou por trás dela e bateu em suas nádegas.
A mesma alega que havia espaço suficiente no outro lado, para que o parlamentar pudesse passar e por isso acredita, que o homem tenha praticado o ato ” de propósito”.
Outro lado
O parlamentar explicou que ficou sabendo sobre o caso por meio da imprensa e que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Ele ainda afirmou que está sendo vítima de uma “trama política”, que tem o intuito de difamá-lo.
“A verdade é uma só. Amanhã irei publicar o vídeo da influenciadora me difamando e o vídeo da academia que mostra a verdade. Quem me conhece, sabe que essa acusação é uma mentira e não passa de uma jogada política contra a minha pessoa, para me paralisar ou deixar em choque”, escreveu.
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Veja o vídeo