https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/WhatsApp-Image-2023-03-01-at-08.56.53.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPERAÇÃO FARRAPOS

Mais um foragido da Justiça é preso em Confresa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Um integrante de facção criminosa foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20), no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

O foragido, de 20 anos, vinha sendo procurado desde a Operação Farrapos, deflagrada pela Polícia Civil no mês de abril de 2023.

O jovem estava com a prisão preventiva, decretada pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá Especializada Contra o Crime Organizado.

Durante diligências investigativas, os policiais civis localizaram o suspeito em uma oficina nas proximidades da Rodovia BR 158, saída para Porto Alegre do Norte.

Ao ser abordado e informado sobre a prisão preventiva, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Participaram da ação as equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em conjunto com a Delegacia de Confresa.

Operação Farrapos

Quatro mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, no dia 18 de abril de 2023, visando desarticular uma associação envolvida no tráfico de drogas na região de Confresa.

O grupo investigado tive as prisões preventivas decretadas pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, após investigação conduzida pela Delegacia de Confresa.

O nome da Operação “Farrapos” faz referência a pedaço rasgado de um tecido ou de uma roupa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *