https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-07-at-18_35_58.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DHPP CUIABÁ

Criminoso envolvido em roubo a bancos e homicídio em VG é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um criminoso de alta periculosidade investigado por homicídio ocorrido em 2011 em Várzea Grande e envolvido em crimes de roubos e furtos a bancos em diversos estados do país, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (22.02), em trabalho realizados pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito, de 39 anos, é alvo de investigação da DHPP pela participação no homicídio que vitimou Márcio Carlos Pimentel Meneguci e também estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Campos Grande (MS) por roubo.

O homicídio ocorreu no dia 27 de novembro de 2011 em uma residência no bairro Jardim Maringá I, quando a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na ocasião, três homens em posse de armas de fogo entraram pelo portão da frente da residência, renderam as pessoas que estavam na casa e efetuaram os disparos contra a vítima.

Márcio Carlos Pimentel Meneguci era irmão de Carlos Alberto Pimentel Meneguci,, conhecido como “Tião”, líder da quadrilha responsável pelo assalto à agência bancária do Sicredi em Colniza em novembro de 2011 e com processos criminais em cinco estados (Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e Rondônia).

Durante as checagens para intimação do investigado, os policiais verificaram a existência da ordem de prisão em aberto contra o suspeito. A equipe de investigadores fez o levantamento de campo para localização do foragido, que teve o mandado de prisão cumprido no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

O suspeito que tem passagens por furtos e roubos a bancos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi conduzido à DHPP, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de fevereiro de 2024 às 19:00:37
  • 23 de fevereiro de 2024 às 14:03:46