https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/chico-2000.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM PLENÁRIO

Chico 2000 registra boletim de ocorrência contra Edna por calúnia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Donatto Aquino/Secom

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), registrou boletim de ocorrência contra a vereadora Edna Sampaio (PT), por calúnia e na sessão ordinária desta terça-feira (19), ouve mais um enfrentamento entre os colegas de plenário.

“Essa é mais uma afirmação falsa da senhora. Ela pegou essa fala, montou o contexto que ela criou e trouxe como se fosse na sessão anterior ao Dia das Mulheres, veiculou esse vídeo no Dia das Mulheres e patrocinou. Veja a extensão da maldade, da prática covarde”, disse Chico 2000.

Chico explicou que, pelo Regimento da Casa, não tinha como interferir dando corpo à equipe que acompanhou as audiências da Comissão de Ética e que se manteve distante das ações do grupo de trabalho.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Gostaria de saber onde, quando e de forma eu patrocinei a cassação da vereadora Edna. Nessa Casa, existe uma comissão que é a Comissão de Ética que fez o trabalho, nunca estive em nenhuma oitiva, não arrumei corpo jurídico para orientar essa comissão, deixei que todas as ações fossem desenvolvidas exclusivamente pela Comissão de Ética”, levantou o presidente.

Sampaio divulgou um vídeo esclarecendo o motivo pelo qual não compôs a mesa diretora junto com Michelly Alencar (UB) e Maysa Leão (Republicanos) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Edna alfinetar Chico e de acordo com a parlamentar, não aceitaria o convite do presidente, pois Chico patrocinou o pedido de abertura de comissão processante que a cassou. A vereadora também disse que foi chamada de “mentirosa” e teve seu direito de fala cerceado.

“O que acontece nessa Casa é patrocinado por quem deveria zelar pelos atos institucionais. É algo que nunca vivenciei na minha vida. É como violentar uma mulher porque diverge dela. Não sou marionete, como a maioria que está aqui nesse parlamento. Só estamos aqui para fazer política. Ele não tem um cuidado de ter um trato cordial da minha pessoa”, disse Edna.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de março de 2024 às 12:48:09
  • 19 de março de 2024 às 17:58:07