https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-14-at-18.40.10.jpeg

EM JUÍNA

Polícia prende jovem que coagia namorada menor de idade e grávida para se afastar dos pais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT - Ilustração

Um jovem investigado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas e ameaças praticadas contra uma adolescente de 15 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.05), em trabalho investigativo realizado pela equipe policial da Delegacia de Juína (735 km de Cuiabá).

O suspeito de 21 anos, que coagia a menor para ficar com ele, teve a ordem de prisão decretada pela Terceira Vara Criminal de Juína, com base nas investigações da Polícia Civil. O investigado foi localizado em uma fazenda no município de Sapezal, onde teve a ordem judicial cumprida.

As investigações iniciaram após os pais da vítima procurarem a Delegacia de Juína relatando que a filha estava morando com o namorado, contra a vontade deles, e que o suspeito não deixava que os familiares tivessem contato com a adolescente.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ainda segundo informações, a menor estava grávida e não estava realizando os devidos exames de pré-natal. Recentemente, o suspeito deixou que a menor viesse para Juína, ocasião em que ela foi ouvida na delegacia e negou que estivesse sendo ameaçada pelo namorado e que estava com ele por vontade própria.

Porém no decorrer das investigações, foram levantados vários indícios de que o investigado, que já possuía em seu desfavor uma medida protetiva, vinha coagindo a vítima para dizer que não estava sendo ameaçada. Além das ameaças contra a menor, o suspeito também passou a ameaçar os familiares da vítima.

O inquérito policial foi concluído na última quarta-feira (29) com o indiciamento do investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça. No mesmo dia, o suspeito passou por interrogatório on-line, alegando que estava na cidade de Tangará da Serra, ocasião em que negou todos os fatos.

Com a ordem de prisão em mãos, os policiais de Juína foram até a cidade de Tangará da Serra para prender o suspeito, ocasião em que descobriram que ele havia mentido a sua localização e estava na verdade morando em uma fazenda no município de Sapezal. Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até a propriedade, onde conseguiram dar efetivo cumprimento ao mandado, sendo posteriormente o suspeito colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de maio de 2024 às 20:31:26